Copyright © 2021 | Miguel Louro | Todos os direitos reservados | handmade by brainhouse
Rosto
28ª exposição individual
ROSTO

Porto, 16 a 30 de Novembro de 2010, esteve patente, na Galeria da Ordem dos Médicos, uma exposição de fotografia de Miguel Louro. Intitulada "Rosto".

Póvoa de Varzim, de 1 a 16 de Outubro de 2011, esteve patente, no Diana Bar, uma exposição de fotografia de Miguel Louro. Intitulada "Rosto", a mostra retratou 35 anos de fotografia e 55 de idade do seu autor.
E é com orgulho que expôs na sua terra natal e, mais concretamente, no Diana Bar, um local que, como afirma, lhe traz "boas recordações, de quando lá ia tomar o café com a minha mãe".

Vieira do Minho, 6 Fevereiro a 28 de Março de 2011, esteve patente, no Centro Cultural Casa de Lamas, uma exposição de fotografia de Miguel Louro. Intitulada "Rosto".

2010/11 - "Miguel Louro celebra 35 anos de fotografia e autorretrata-se agora com esta série divertida de fotografias, compensando-se a si próprio de alguma limitação que a sorte lhe impôs aos olhos, através, precisamente, de um jogo de espelhos e de sombras, em situações singulares, tirando partido desse desejo secreto que o fotógrafo sempre teve, o de captar os caminhos inversos ao seu ofício de olhar em frente e se focar nos outros. Um fotógrafo é um realizador de histórias e estas são contadas por ilustração: aqui um pormenor, ali as personagens, acolá cenários, mais além motivações, depois pistas e indícios, um pouco por todo o lado sentimentos e emoções, sempre ao acaso esta ou aquela reflexão." - José Machado
Inauguração da Exposição na Ordem dos Médicos
‹‹ VOLTAR ^ TOPO